Começa a contagem regressiva para o Motorcycle Rock Limeira

imagem_release_1258774

FOTO: DIVULGAÇÃO / MOTORCYCLE

Um dos maiores encontros de moto clubes acontece de 24 a 27 de maio, no Horto Florestal de Limeira

Começa a contagem regressiva para o Motorcycle Rock Limeira que acontecerá de 24 a 27 de maio no Horto Florestal. O evento que une duas paixões – motociclismo e rock – apresenta uma programação irada para o público composto em sua maioria por moto clubes.

Segundo o organizador Galba Almeida Júnior, “fomos considerados como sendo o melhor encontro de moto clubes do País, e esta é a nossa motivação para continuarmos oferecendo muita diversão ao nosso público”. Para esta edição “o layout e distribuição de estruturas estão sendo aperfeiçoados, como o mini shopping exclusivo para as lojas de acessórios para motociclistas, bijuterias que seguirão um padrão de espaço e conforto para atender a galera”, ressalta.

“A praça de alimentação será ampliada e trará os produtos tradicionais de eventos do segmento e também os food trucks como alternativa mais sofisticada e vamos ampliar o pavilhão para acomodar mais mesas num local coberto e bem ventilado, aumentando o conforto”, finaliza Galba.

O Motorcycle Rock Limeira está recheado de bandas “cover”, como La Família 019 (Charlie Brown Jr. Cover), Metallica cover, Pink Floyd (Show Pulse in Concert) e Legião Urbana (Legião Urbana Cover do Brasil).

No primeiro dia (24/5) a entrada será franca. Já nos demais os valores variam de R$ 10,00 (25/5) a R$ 15,00 (26 e 27/). Também há pacotes disponíveis para dois ou três dias a R$ 25,00 e R$ 30,00 respectivamente.

Motorcycle Rock Limeira conta com a parceria da Prefeitura de Limeira, através das secretarias de Turismo, Eventos e Meio Ambiente.

Programação:

24/05 (quinta-feira), a partir das 19h

Banda URV (O Rappa Cover)

La Familia 019 (Charlie Brown Jr. Cover)

25/05 (sexta-feira), a partir das 19h

Eu, a Véia e os Caras

Pearl Jam (cover)

Metallica (cover)

26/05 (sábado), a partir das 11h

Audiomob

DSTN

Vigarioz Crod Alien

Bon Jovi (Bad Roses)

Iron Maiden (Brave New Maiden)

AD/DC (AC/DC Forever)

Pink Floyd (Show Pulse in Concert)

27/05 (domingo), a partir das R$ 10,00

Tim Maia (Monallizza)

Raul Seixas (Roberto Seixas)

Cássia Eller (Simone Carvalho)

Legião Urbana (Legião Urbana Cover do Brasil)

SERVIÇO:

Quando: 24 a 27 de maio de 2018

Onde: Horto Florestal de Limeira

Endereço: Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, km 4, s/n – Tatu, Limeira (SP)

Entrada: R$ 10,00 (25/05), R$ 15,00 (26 e 27/05), R$ 25,00 (pacote para dois dias) e R$ 30,00 (pacote para três dias).

Na quinta-feira 24/05 a ENTRADA é GRATUITA.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Equatoriano Jetro Salazar é o destaque da segunda etapa do Paranaense de Motocross

jetrosalazar_creditogasparnobrega_4

FOTO: GASPAR NOBREGA

Piloto da equipe Honda Racing Brasil fez participação especial no evento e faturou a categoria principal – MX1. Disputas aconteceram neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, em Mandaguari

O Campeonato Paranaense de Motocross teve sua segunda etapa realizada no fim de semana, dias 14 e 15 de abril, em Mandaguari, cidade localizada na região Norte, a cerca de 30 quilômetros de Maringá. Mais de 300 pilotos alinharam no gate, esquentando a disputa pelos títulos da temporada 2018.

E o grande vencedor da rodada foi o equatoriano Jetro Salazar, atleta oficial da equipe Honda Racing Brasil. Residindo na capital do estado, ele fez uma participação especial no evento e não deu chances aos adversários, vencendo as duas baterias da categoria principal, a MX1.

Os demais primeiros colocados foram: Kauã Fonte Lima na 65cc, Otávio Pedro da Silva na 85cc, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, João Vitor Vargas na Intermediária Especial, Edicarlos Barbosa na Intermediária Nacional, Leonardo Cassarotti na Junior, Everton Melo na Light, Caio Grosbelli na Minimotos, Pepê Bueno na MX2, Willian Guimarães na MX3 e na MX4, Adilson Szlachta na MX5 45, Osni Lucio na MX5 50 e Bruna Avila na MXF.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa – o Juba, o evento foi um verdadeiro sucesso. “Arquibancadas lotadas e belos pegas marcaram a segunda etapa. A temporada promete”, disse.

O Campeonato Paranaense de Motocross volta a reunir os competidores nos dias 26 e 27 de maio, em Boa Esperança.

Resultados completos: http://www.fprm.com.br/resultados-motocross-2018.asp

Turismo: famosa por suas estações de esqui, Park City faz bonito também no verão

fly-fishing-eastern-summit-county-s-weber-river - p

FOTO: DIVULGAÇÃO

Destino oferece opções de passeios e atrações para toda a família durante os dias mais quentes do ano

Conhecida no mundo todo por sua neve e suas duas estações de esqui – Deer Valley Resort e Park City Mountain Resort -, Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos, proporciona experiências únicas também durante o verão. Cercada por paisagens de tirar de fôlego, a cidade conta com uma estrutura completa para a prática de atividades de aventura e ao ar livre, além de abrigar opções para os amantes das compras, gastronomia e relaxamento.

Aos que adoram uma pescaria, o destino é repleto de rios e riachos de água cristalina, nos quais é possível praticar “fly fishing” durante todo o ano, sozinho ou na companhia de experientes guias. Já quem é apaixonado por bicicletas não pode deixar de se aventurar em mais de 600 quilômetros de incríveis trilhas de montanha – vale lembrar que a cidade foi a primeira do mundo a ganhar o título de Gold Level Ride Center, a maior designação para um destino de mountain bike da Associação Internacional de Ciclismo de Montanha (IMBA). Os adeptos do golfe também não têm do que reclamar em Park City, uma vez o local abriga sete campos públicos e oito privados dedicados à prática do esporte.

Indicado para todas as idades, incluindo os pequenos viajantes, os passeios de cavalo fazem a alegria dos visitantes que têm a oportunidade de conhecer belos bosques e descobrir vistas incríveis durante todo o trajeto em uma experiência que remonta o Velho Oeste. Se a ideia for conhecer as belezas de Park City de outro ângulo, vale apostar em um voo de balão de ar quente. É possível ter uma visão aérea de pontos como as Montanhas Wasatch e ainda observar a vida selvagem da região. Para aplacar o calor dos dias mais quentes, os amantes da vida ao ar livre podem ainda praticar rafting, esqui aquático, caiaque e standup paddle, entre outras.

Após muita atividade nada como relaxar compartilhando um drink ou jantar com os amigos e a família em uma das muitas opções gastronômicas de Park City. São mais de 100 estabelecimentos, que oferecem especialidades que incluem delícias italianas, mexicanas e até brasileiras, entre outras.

Entre um passeio e outro ainda é possível fazer compras no famoso Tanger Outlet Center e nas variadas lojas da Main Street, a principal e mais movimentada rua da cidade. Park City conta ainda com uma série de SPAS que realizam os mais diversos tratamentos e terapias.

Para mais informações, acesse: https://www.visitparkcity.com/things-to-do/summer-activities/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maior encontro de trilheiros do Paraná impulsiona a economia da cidade de Piên

23435387_531080053896328_365610023_n

FOTO: DIVULGAÇÃO

Comerciantes e moradores veem com bons olhos a realização do evento na região

O 12º Encontro de Trilheiros Tombo na Lama acontece apenas no mês de maio, mas a cidade de Piên já percebe o fomento da economia com a vinda de mais de 2,5 mil motociclistas, além de amigos e familiares, entre os dias 18 e 20. A rede hoteleira quase não possui mais leitos disponíveis para a data.

Restaurantes, postos de gasolina e lojas estão animados com as possibilidades de negócios que se aproximam. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial, Adriano Siqueira, o evento traz uma receita importante. “Ele oportuniza o desenvolvimento e fortalecimento do município”, afirma.

Para o prefeito, Livino Tureck, o encontro de trilheiros ainda contribui com a divulgação da cidade para todo o Brasil, promovendo o turismo na região. “O Tombo na Lama tem sido um marco para nós. Ele nos apresenta a milhares de pessoas e nos potencializa como destino turístico”, exalta.

As inscrições para o 12º Encontro de Trilheiros Tombo na Lama já estão no segundo lote. O investimento é de R$ 85 e dá direito a participar da trilha de 60km, camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro e almoço. Isso sem falar no sorteio de quatro motos Honda, duas CRF 230F e duas CRF 150F. Garanta já a sua no site http://www.rudnickmotos.com.br. Após 15 de maio, apenas no local, pelo valor de R$ 100, e sem o direito a todos os benefícios.

Acompanhe as novidades do 12º Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama

SERVIÇO:

12º Tombo na Lama

Data: 18 a 20 de maio

Largada: 9h quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas

Local: Motodromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)

Inscrições: nos sites http://www.rudnickmotos.com.br e http://www.tombonalama.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), e Loja Letki, Trigolândia e Lisboa Motos, em Piên (PR).

Hotéis parceiros: Hotel Rudnick – (41) 3632-2106, Hotel Santo Antônio – (41) 3632-1224 e Piazito Park Hotel – (41) 3632-1212.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maiara Basso abre vantagem no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

2

FOTO: MAURÍCIO ARRUDA/PUBLIX

Atual tricampeã, a gaúcha venceu mais um desafio em sua carreira

Maiara Basso cumpriu seu objetivo na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2018, realizada no último fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Patrocínio, localizada na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A gaúcha que defende a Pro Tork venceu o desafio e segue invicta na categoria E Feminina.

O circuito contou com três trechos especiais (cronometrados): o Cross Teste Yamaha, de 2 km, o Cross Teste Moto Center Reis, de 3,7 km, e o Enduro Teste Prensato, com 3 km e 100% de terreno arenoso. Em cada dia, os participantes deram três voltas no trajeto, totalizando 384 km percorridos.

Para Maiara, mais uma importante conquista rumo ao título inédito em seu currículo. “Estou muito feliz em abrir 14 pontos de vantagem na classificação. Este é o meu primeiro ano na modalidade, venho tentando me adaptar e confesso que estou gostando bastante”, afirma a tricampeã brasileira de motocross.

De volta ao município de Gentil (RS), ela retoma o treinamento com foco na próxima rodada. O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2018 irá reunir os competidores nos dias 19 e 20 de maio, em Biguaçu (SC). No que depender da Pro Tork, a atleta estará mais uma vez no lugar mais alto do pódio.

Triumph lança “Classic Brit Riders”, um passeio de motos clássicas em São Paulo

1

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nova ação de marketing visa abranger ainda mais a cartela de clientes da marca

A Triumph anuncia uma nova ação de marketing que tem como público-alvo o cliente do segmento de motocicletas clássicas da capital paulista. Trata-se do “Classic Brit Riders”, um passeio inédito de motocicletas clássicas que vai acontecer no próximo sábado, dia 21 de abril, a partir das 9h. Qualquer motociclista que possuir uma motocicleta clássica de qualquer marca poderá participar. A participação é gratuita. “A Triumph é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos. É uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. A ideia é que o evento ocorra mensalmente em São Paulo.

Para participar não é necessário se inscrever. Basta comparecer a um dos dois locais de encontro, no dia do evento, às 9h. Os pontos de partida são as concessionárias Triumph da capital, localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 (Triple) e Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75 (Autostar). Nesses dois endereços, o passeio será iniciado às 9h30, com coordenação da equipe do Triumph Riding Experience (TRX), rumo à Praça Charles Miller (Pacaembu). Lá, os dois grupos serão reunidos e seguirão para a Casa Murdock (Alameda dos Jurupis, 413, em Moema), um misto de barbearia, tabacaria e pub cheio de estilo e sofisticação, onde o passeio será encerrado. A previsão de chegada no local é 14h.

A Triumph possui atualmente um dos portfólios de motocicletas clássicas mais completos do Brasil. Os sete modelos disponíveis no mercado nacional são equipados com duas opções de motorização. Os modelos Street Twin, Street Cup e Street Scrambler utilizam o motor de 900 cc, de alto torque, com cinco marchas. Já as motocicletas Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton R e Bobber vêm de fábrica com um propulsor de 1.200 cc, com potência elevada e seis marchas. Quando se fala em tradição no setor, surge um dos principais diferenciais da Triumph no segmento de clássicas. Enquanto algumas marcas estão criando novos modelos com visual retrô, a Triumph relança modelos emblemáticos e de grande sucesso que fazem parte da sua longa história – em 2018, para se ter ideia, se completam 116 anos de criação da marca. Um bom exemplo é marca Bonneville, criada nos anos 50, e considerada até hoje um dos maiores ícones da Triumph em sua história. As novas clássicas da Triumph resgatam não só este visual retro, mas também um passado glorioso da fabricante, incorporando tecnologia de última geração.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rodrigo Taborda leva a Pro Tork ao pódio no Catarinense de Velocross, em Taió

1

FOTO: DIVULGAÇÃO

Piloto ficou com a vitória na categoria VX2, um segundo lugar na 230 Pro e ocupou a quarta posição na VX1

A Pro Tork participou da terceira etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Taió, localizada na região do Alto Vale. Rodrigo Taborda foi o destaque, com vitória na VX2, um segundo lugar na 230 Pro e outro quarto na VX1.

O piloto avaliou sua participação como positiva. “Gostaria de ter ido melhor na VX1, mas tive problemas com a minha moto e acabei andando com uma 250cc, bem inferior em relação a dos adversários. Fiz o que pude dentro da situação, acredito ter me saído bem”, explicou após o evento.

A competição terá sua próxima etapa realizada nos dias 19 e 20 de maio, no município de Canelinha. Taborda se prepara para o desafio com o objetivo de somar pontos importantes na briga pelos títulos da temporada 2018.