Maiara Basso abre vantagem no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM

2

FOTO: MAURÍCIO ARRUDA/PUBLIX

Atual tricampeã, a gaúcha venceu mais um desafio em sua carreira

Maiara Basso cumpriu seu objetivo na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2018, realizada no último fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Patrocínio, localizada na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. A gaúcha que defende a Pro Tork venceu o desafio e segue invicta na categoria E Feminina.

O circuito contou com três trechos especiais (cronometrados): o Cross Teste Yamaha, de 2 km, o Cross Teste Moto Center Reis, de 3,7 km, e o Enduro Teste Prensato, com 3 km e 100% de terreno arenoso. Em cada dia, os participantes deram três voltas no trajeto, totalizando 384 km percorridos.

Para Maiara, mais uma importante conquista rumo ao título inédito em seu currículo. “Estou muito feliz em abrir 14 pontos de vantagem na classificação. Este é o meu primeiro ano na modalidade, venho tentando me adaptar e confesso que estou gostando bastante”, afirma a tricampeã brasileira de motocross.

De volta ao município de Gentil (RS), ela retoma o treinamento com foco na próxima rodada. O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2018 irá reunir os competidores nos dias 19 e 20 de maio, em Biguaçu (SC). No que depender da Pro Tork, a atleta estará mais uma vez no lugar mais alto do pódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s