FELTRIN & CARDAMONE MOTOS: REALIZANDO SONHOS DESDE1989

3

Foto: Laertes Torrens Filho

Ao passar na Avenida Washington Luiz nº 5.690, em São Paulo, avistamos a concessionária Feltrin & Cardamone Motos, autorizada da Yamaha Motor Company. A loja está na ativa desde 1989 e já realizou o sonho de muitos motociclistas. “Temos mais de 20 anos de experiência e, mesmo na crise, estamos indo bem. Além dessa loja, temos uma unidade na Avenida Interlagos, também em São Paulo”, afirma Débora Cardamone, proprietária da empresa.

Em tempos de crise econômica, nada como usar a criatividade para se manter. De acordo com o outro proprietário da Feltrin, Ivan Cardamone, todo o mix de produtos está vendendo bem, com destaque para a Nmax 160 e a Fazer 250. “Estamos tendo um bom ano. Podemos destacar as vendas da Nmax 160. Só em maio vendemos 120 unidades. Por se tratar de uma scooter, a motocicleta oferece conforto, proteção para os pés e é uma ótima saída para o trânsito de São Paulo. Bonita, econômica e com freios ABS dianteiro e traseiro”, comenta Ivan.

POSITIVIDADE A TODO VAPOR

5

Foto: Laertes Torrens Filho

A projeção para os próximos meses é animadora. É o que nos conta Débora Cardamone. “Estamos otimistas. Desde o ano passado tivemos uma boa melhora e, inclusive, têm faltado produtos no estoque devido às vendas. Com a crise, a Yamaha diminuiu a produção, pois não esperavam esse aquecimento do varejo. A tendência é que nosso mercado melhore ainda mais, já que o combustível está caro, o trânsito é caótico e a moto é uma ótima saída para o dia a dia”.

Um diferencial que a Feltrin & Cardamone Motos oferece é o serviço de “Box Rápido”, que disponibiliza uma série de consertos sem a necessidade de agendamento. “Com o Box Rápido, o cliente pode fazer a primeira revisão da moto (a de mil quilômetros), além da troca de óleo, pastilhas, entre outros reparos. Há uma sala de espera para que ele fique à vontade, enquanto preparamos a motocicleta”, finaliza Débora.

A loja conta uma linha completa de acessórios, tanto para o veículo quanto para o condutor. Toda a gama de vestuário, peças em geral e até aparelhos de GPS estão à venda. O estoque de motos está abastecido e à espera dos futuros compradores.

SERVIÇO:

Feltrin & Cardamone Motos.

LOJA 01

Avenida Washington Luiz nº 5.690 – São Paulo/SP.

Tel: (11) 5033-3050.

Peças: (11) 5033-3051.

LOJA 02

Avenida Interlagos nº 3.120 – Jardim Marajoara/SP.

Tel: (11) 3796-8845.

www.feltrinmotos.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s