Muita coisa em comum!

IMG_2594

Foto: Laertes Torrens Filho

O 57º Encontro Nacional do BMW Motorrad Clube Brasil aconteceu entre os dias 20 e 23 de abril, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A sede do evento foi o charmoso Hotel Infinity Blue Resort & SPA. Cerca de 170 pessoas se hospedaram no local, além dos sócios, que são da região do Vale do Itajaí (SC), e que também participaram do encontro. Estiveram presentes motociclistas da várias partes do país como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com destaque para a turma de Bauru (SP), que contou com 58 participantes.

A programação era livre para os associados. Os adultos curtiram as piscinas aquecidas cobertas e descobertas, a praia e os bares, enquanto a garotada aproveitou bastante a infraestrutura do local, que disponibilizava de alguns funcionários para elaborar as gincanas e brincadeiras no espaço kids do hotel. Além disso, foi servido café da manhã, almoço e jantar, tudo incluso no pacote.

Mototurismo em pauta

IMG_2577

Foto: Laertes Torrens Filho

Qual foi o assunto abordado nas rodas de conversa? Moto turismo, evoluções tecnológicas nas motos e muito bate-papo sobre segurança no trânsito e estradas deram o toque da resenha.

O presidente do clube, Marcelo Schlickmann, ficou muito contente com o sucesso do evento e com os associados que estiveram por lá, pois a troca de informações sobre os modelos das motocicletas da marca alemã foi de grande valia para todos. No jantar de sábado à noite (22/04) os convidados participaram de sorteios em que puderam ganhar brindes do “Top Car”, concessionário BMW local, que levou uma boutique completa e a linha 2017 de motocicletas novas da BMW. Teve também um sorteio de intercomunicadores de capacetes da marca Motocom, entre outras atividades.

O próximo evento do clube será entre os dias 3 e 6 de agosto, na cidade de São Bento do Sul (S). Para mais informações, acesse o site: www.bmwclubedobrasil.com.br

Agradecimento especial ao Hotel Infinity Blue Resort.

www.infinityblue.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s