Piloto mirim mostra talento no motocross

2017-09-25-PHOTO-00000019

FOTO: DIVULGAÇÃO

Aparentemente não há idade para o sucesso.  Luiz Afonso tem apenas 6 anos de idade e já faz parte da equipe da MXF Motors do Brasil como piloto de Motocross. Ele começou a correr com 4 anos em uma MXF 50cc, e hoje já acumula 15 troféus em competições.

A influência do pequeno esportista para começar a correr veio de seu pai, Luciano Moreira, que foi piloto de motocross durante 10 anos e hoje apenas patrocina. “O menino é totalmente apaixonado pelo esporte. Ele é dedicado e realmente muito bom em cima da moto”, afirma Luciano.

Luiz, que mora na cidade de Itapeva (SP), participa de várias corridas do campeonato paulista e sul paulista. Ele treina tanto na pista da cidade quanto em sua pista particular na chácara da família, mas também dedica seu tempo à escola e à família. O piloto está no primeiro ano da escola e se dá bem com todo mundo. “Ele é um menino muito disciplinado, pois o esporte exige isso e, apesar de seu foco no motocross, não deixa de estudar, brincar e se divertir como qualquer criança”, conta o pai. “Eu ainda faço capoeira duas vezes por semana”, brinca Luiz.

Apesar de tudo ser diversão para o pequeno piloto, seu futuro no esporte é mais que garantido e seu esforço junto com a parceria da MXF Motors o ajuda a crescer ainda mais. “É muito bom ter esse apoio da MXF, o talento do Luiz é valorizado e sem dúvidas ajuda no futuro dele. Desejo que ele saiba competir para sentir o amargo da derrota e o sabor da vitória, com isso, tenho certeza que estarei formando um grande homem”, completa Luciano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s