Piloto paranaense representa o Brasil no AMA SX 2018

07

FOTO: DIVULGAÇÃO

Jean Ramos, piloto curitibano do time MXF e Gaia MX, vai participar pela quarta vez do AMA Supercross na categoria 250cc. A temporada tem início dia 6 de janeiro em Anaheim (Califórnia) e segue praticamente sem parar até dia 5 de maio, com a final em Las Vegas. O único sábado de descanso está marcado para dia 31 de março.

Jean conta que as provas são difíceis, mas ele está animado e confiante, pois seu ano foi de grande aproveitamento e se sente preparado para a disputa. “A expectativa é adquirir mais experiência e conseguir me classificar em todos os MainsEvents”, conta o piloto.“O apoio que recebo da Gaia e da MXF me dá mais segurança, faz toda diferença”, completa.

Ele correrá nas seis primeiras rodadas: Anaheim 1, Houston, Anaheim 2, Glendale, Oakland e San Diego. Após, o piloto retorna ao Brasil para cumprir o calendário das competições nacionais.

O AMA Supercross é considerado o maior e mais importante campeonato de Supercross do mundo. Foi disputado pela primeira vez em 1974 e hoje possui três categorias: 450cc 4T, 250cc 4T costa Oeste e 250cc 4T costa Leste. O campeonato é composto por 17 etapas, sempre começando no primeiro sábado de janeiro e terminando no primeiro sábado do mês de maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s