BMS Motorcycle 2018 apresenta um dos mais democráticos eventos do universo duas rodas do Brasil

©2017 Ebraim Martini

FOTO: DIVULGAÇÃO

O mundo dos apaixonados por duas rodas não para de crescer. É tendência no Brasil e no mundo, presente nas artes, na gastronomia e na moda. É um estilo de vida que está presente em nosso dia a dia e cada vez mais ganhando seguidores.

A 4ª edição do BMS Motorcycle, um dos maiores eventos do universo duas rodas do Sul do Brasil, já tem sua data marcada e ocorrerá de 17 a 19 de agosto, na Usina 5, um antigo complexo industrial revitalizado para eventos multiculturais da capital paranaense, com mais de 50 mil m². “O local já é o grande diferencial desta edição e possui um cenário único, proporcionando um evento que com certeza trará experiências nunca antes sentidas no mundo duas rodas. Junto com todos os espaços, estamos montando locais próprios para os visitantes estacionarem suas motos, do lado das principais atrações, permitindo mais conforto e segurança”, comenta Bruna Wladyka, diretora de marketing do evento.

O BMS 2018 contará com a participação das principais montadoras do mercado, com seus lançamentos de motocicletas e centenas de expositores de acessórios desse segmento. Nesta edição, o espaço Freedom Riders, projeto que já é tradicional do evento, terá uma área com mais de 1000m² – destinado para customizadores, com a presença dos maiores nomes do Brasil como: Bendita Macchina, Célio Dobrucki, Dynamite Crew, 212 Garage Racing, Garage Metallica, Johnnie Wash, Lucky Friends Choppers Garage, Wolf Motorcycles, Garagem Rabugentus, Leo Dalla, King Kustom, Gump’s Garage, Garage 440 e Shibuya Garage.

Todos poderão aproveitar as variadas atrações, como provas de habilidades, brinquedos duas rodas – giro 360º, e apresentação da pista Dirty Track.

O evento também contará com estúdio exclusivo de tatuagem com renomados profissionais de São Paulo, com os melhores tatuadores do País, e uma loja temporária Nova Garagem, com objetos retrôs e antiguidades. Já para agradar o paladar, o BMS 2018 terá uma ampla praça de alimentação no estilo american food e pratos variados do âmbito motociclista, com lançamentos e vendas de chopes e cervejas artesanais. O palco será comandado por bandas e músicos de rock, blues, folk, jazz entre outros estilos.

Neste ano, o evento traz como novidade uma pista de Skate, mostrando que cada vez mais essas duas vertentes estão ligadas.

Uma das atrações mais esperadas é o Wall of Death, projeto que desafia as leis da gravidade por meio de acrobacias de três motos em um ângulo de 90º, que estreou nacionalmente ano passado durante Salão Duas Rodas, em São Paulo, e terá sessões especiais dentro do BMS Motorcycle 2018.

“O BMS procura trazer grandes novidades e as principais tendências do segmento duas rodas para um ambiente variado. Buscamos sempre inovar! Esse ano a programação será bem ampla para que, como sempre falamos, atenda os diferentes perfis dos apaixonados por motos.  Será um evento para a família, com exposições, música, negócios, gastronomia, atrações de acrobacias, customização, que vem crescendo mais e mais no Brasil, e outros segmentos que são conectados com a motocultura, como skate e tattoo, além de apresentações exclusivas do Wall of Death, o famoso Muro da Morte. É feito para unir motociclistas de todos os estilos durante três dias de encontro”, explica Cezinha Mocelin, organizador do evento.

O BMS Motorcycle 2018 ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), em Curitiba. Os interessados em informações comerciais do evento deverão entrar em contato pelo telefone (41) 3362-1302 ou [email protected].

Informações gerais pelo site:

http://bmsmotorcycle.com.br, ou pela fanpage @bms_motorcycle

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s