Turismo: hóspedes do Hotel Ladera têm a seu dispor voos panorâmicos por Santiago por preços especiais

Hotel Ladera - foto aérea M

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Reconhecido pelos serviços de excelência e experiências exclusivas que oferece a seus hóspedes, o hotel-boutique Ladera conta agora com mais uma facilidade: aqueles que desejam conhecer Santiago do alto, em modo 360º, podem contratar voos de helicópteros com preços especiais, por meio do convênio do empreendimento com a empresa Helixcopters.

É possível sobrevoar os vales e vinícolas da região de Casablanca, Colchagua e Maule, viajar ao longo do litoral central do Chile, dono de uma beleza única, onde ainda é possível pousar para desfrutar de um almoço com pratos tradicionais da região costeira, realizar city tours a mais de 1.500 metros do chão, com vistas panorâmicas incríveis da capital chilena e, é claro, observar de perto a imponente Cordilheira dos Andes. As aeronaves transportam de três a sete passageiros, dependendo do modelo, e todos os serviços devem ser contratados com, pelo menos, 24h de antecedência. O transporte até o heliponto fica por conta de cada hóspede.

Pela sua dedicação em servir e superar as expectativas dos visitantes, o Ladera permanece, mais um ano, entre os 10 melhores hotéis de Santiago, segundo o TripAdvisor. Outros serviços diferenciados oferecidos são o empréstimo gratuito de celulares e de bicicletas, cápsulas de Nespresso à disposição em cada apartamento, wifi gratuito por toda a propriedade e traslados de e para o aeroporto e centros comerciais da cidade. Ainda, todas as tardes, o hotel presenteia os hóspedes com alguma comidinha para saciar a fome até a hora da próxima refeição, pode ser uma sopa, um sanduíche ou bolachas com chá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s