Empresa lança linha de velas de ignição para motocicletas

BOX VELA STANDAR

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket aproveita o reaquecimento do mercado de motocicletas para lançar uma nova linha de produtos dedicada aos veículos de duas rodas: as velas de ignição Magneti Marelli. O catálogo de velas para motos da marca chega ao mercado com 22 códigos, que são suficientes para atender a mais de 95% da frota circulante nacional.

Disponíveis nas versões Resistiva e Standard, as velas de ignição Magneti Marelli – marca tradicional nas competições de motovelocidade – são produzidas com as mais avançadas tecnologias disponíveis atualmente, para oferecer ao mercado um produto com alto padrão de qualidade e confiabilidade.

De aparência simples, a vela de ignição é um componente fundamental para o funcionamento do motor, responsável por conduzir a alta voltagem gerada pelas bobinas de ignição para o interior da câmera de combustão, convertendo-a na faísca elétrica – também chamada centelha – necessária para inflamar a mistura de ar/combustível e garantir um funcionamento harmônico do motor. A utilização das velas com as características corretas, indicadas pelo fabricante da motocicleta, garante o adequado consumo de combustível e, consequentemente, redução nos índices de emissões.

Além das novas velas de ignição, a empresa também oferece ao mercado de reposição destinado ao segmento de motocicletas diversas outras linhas de produtos: baterias, bombas de combustível, filtros, lâmpadas, bielas e kits de motor Magneti Marelli; amortecedores, tubos internos e kits relação Cofap.

Todas as linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em todo o território nacional.

Mais informações em:

www.mmcofap.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s