Hotel Ladera é opção completa para quem participar da maratona de Santiago do Chile

Hotel Ladera - fachada 2 - B

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com linhas de largada e chegada em frente ao Palacio de la Moneda e trajetos que percorrem as ruas centrais da capital chilena, a Maratona de Santiago (http://pt.maratondesantiago.com/), que acontecerá no dia 8 de abril, pode ser um passeio turístico diferente para os atletas que visitam a cidade. Além do trajeto para maratonistas (42 km), é possível competir nos percursos de 21 e 10 km.

E os amantes da corrida sabem: é essencial estar descansado antes e depois do exercício. Sendo assim, o hotel Ladera é a dica ideal de hospedagem para quem vai marcar presença no evento. Com fácil acesso ao local da maratona, lá o atleta encontrará o conforto necessário para se preparar para a prova ou se recuperar após a medalha.

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera tem uma proposta clara: proporcionar agradáveis momentos de relaxamento. Seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar. Tendo como linha mestra a dedicação em servir e superar as expectativas dos hóspedes, o Ladera se destaca pela oferta de serviços diferenciados.

Para mais informações, acesse:

www.ladera.cl

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s