Turismo: Hotel Ladera oferece voos de helicóptero de Santiago a Valle Nevado na temporada de inverno

Hotel Ladera fachada 2 M

FOTO: DIVULGAÇÃO

Convênio com a empresa Helixcopters garante preços especiais aos hóspedes do empreendimento

O Hotel Ladera, localizado em Santiago, no Chile, está com mais uma novidade para os seus hóspedes. Por meio de convênio com a empresa Helixcopters, voos de helicóptero da capital chilena até Valle Nevado estão disponíveis com preços especiais para quem deseja aproveitar a temporada de esqui 2018.

São duas opções de aeronaves, que transportam até seis passageiros sem equipamentos, com a possibilidade de sair de três pontos diferentes da cidade: Aeródromo de Tobalaba, Edifício Minvest e Edifício Torre Titanium La Portada, todos localizados a aproximadamente 10 minutos de carro do hotel. Cada trecho, de Santiago a Valle Nevado, custa a partir de US$ 1.500.

A viagem tem duração de aproximadamente 15 minutos, sendo a maneira mais rápida de chegar até Valle Nevado, sem contar que os passageiros podem ter uma vista panorâmica das belas paisagens chilenas. O Valle Nevado Ski Resort, inicia a sua nova temporada de neve no dia 22 de junho, se estendendo até 30 de setembro. O Chile é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros praticantes do esporte, não só pela sua localização, a aproximadamente 4 horas de avião, mas também pelas suas muitas opções de centros de esqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s