Super Bananalama 2018 promete agitar Corupá (SC)

2

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Sorteio de 10 motos 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail é uma das grandes atrações do evento, que acontece de 5 a 8 de julho

Sabe aquele evento que os apaixonados por off road esperam o ano todo? O Super Bananalama 2018 vai agitar mais uma vez a cidade de Corupá, localizada ao norte de Santa Catarina, a 70 quilômetros de Joinville. De 5 a 8 de julho, o “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, registrado pelo Guiness World Records, realiza a 12ª edição, que deve reunir mais de 3.000 motos e um público de 60 mil pessoas durante quatro dias.

Um dos momentos mais esperados do Super Bananalama é o sorteio de prêmios, que neste ano contará com 10 motos 0Km e uma grande novidade: um UTV Can-Am Maverick Trail, mais uma parceria de sucesso do evento.

A tradicional trilha terá cerca de 60 quilômetros de muita aventura e adrenalina, além de um percurso exclusivo para quadriciclos e UTVs. Entre as atrações está a Arena Radical, com apresentações de motocross freestyle, wheeling, drifting, entre outros. Quem for ao Super Bananalama 2018 vai curtir também vários shows de artistas como João Neto & Frederico, Teodoro & Sampaio, Gabriel Valim e Nando & Leo. Outro grande espaço é o Bananalama Expo, uma área com exposição de produtos, entretenimento e praça de alimentação.

Novo site e inscrições

Nesta semana, o Super Bananalama inaugurou o novo site e abriu as inscrições para a 12ª edição do evento. Todas as informações sobre o encontro estão disponíveis em:

www.bananalama.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s