Empresa apresenta nova linha de pastilhas para motocicletas premium

Linha de pastilhas Motocicleta

FOTO: DIVULGAÇÃO

O produto da Ferodo oferece um sensor eletrônico de alerta de desgaste, que informa a necessidade de substituição do componente

Tem freio novo no pedaço! A Ferodo acaba de ampliar sua linha de produtos com novos modelos de pastilhas, fluidos e lubrificantes para o sistema de freios de motocicletas de alto padrão. As pastilhas estarão à venda a partir julho. As pastilhas dispõem de sensor eletrônico de alerta de desgaste, para informar a necessidade de substituição da peça e garantir a segurança em freadas.

Quando o material de atrito chega ao limite de sua espessura de segurança, o indicador de desgaste alerta sobre a necessidade de troca do componente. Com esse recurso, o condutor é informado sobre a substituição, o que proporciona mais segurança e garante a preservação das características do disco, prolongando sua vida útil.

De olho no mercado

José Roberto Alves, diretor-geral da empresa, informou que a ampliação da linha de componentes de freios Ferodo faz parte do programa para atender ao crescente mercado de motocicletas de padrão elevado, importados ou fabricados no País, com produtos de alto desempenho. “Fomos os primeiros, em 2017, a lançar e produzir de maneira pioneira no Brasil as pastilhas de cerâmica. Agora, estamos ampliando a linha para oferecer componentes para quase toda a gama de veículos em circulação nos principais países da América do Sul”, salienta José Roberto Alves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s