Novidade na área: Primeiras unidades da Husqvarna chegam ao país

1

FOTO: DIVULGAÇÃO

701 Supermoto e 701 Enduro são as primeiras motocicletas da marca a serem emplacadas no Brasil

Tem novidade no setor duas rodas! A Husqvarna Motorcycles Brasil inicia uma nova fase em 2018 e dá mais um importante passo na trajetória da marca no país. A empresa, que é de origem sueca, aposta na força do motor para as primeiras unidades lançadas em terras brasileiras. “Já estamos analisando essa possibilidade há muito tempo, mas a importação de motocicletas, principalmente emplacáveis, é algo muito burocrático”, conta Maurício Fernandes, Sócio/Proprietário da 2W & Fernandes Group. “Em 2017, disponibilizamos as motos em nosso site e começamos a trabalhar a curiosidade do público nas redes sociais. Meses depois, já havíamos dezenas de clientes dispostos a pagar antecipadamente pelas motos”, complementa Maurício.

A operação é iniciada com os modelos 701 Supermoto e 701 Enduro, motocicletas com o motor de um cilindro mais forte do planeta, são 75 cv e mais de 7 kgf.m de torque. Mas, em breve, mais modelos farão parte do line-up da marca no país. Ambas 701 poderão ser emplacados e garantem boa agilidade no dia a dia, além de muito conforto nas estradas.

É o que conta Fernandes Jr, que divide o comando da 2W & Fernandes Group ao lado do irmão, Maurício. “Enquanto muitos estão repensando suas estratégias, resolvemos investir e focar na ampliação dos negócios. Estamos insistindo forte mesmo com o câmbio disparando. Carreta, equipe, concessionária e, agora, as motos de rua”, reforça Raul.

O preço dos modelos Husqvarna Motorcycles Brasil não foram abertamente divulgados, mas podem ser consultados através do e-mail: contato@powerhusky.com.br, ou pelo (11) 5051-1644.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s