ASW lança linha para big trail

capa_bt

FOTO: DIVULGAÇÃO

A ASW acaba de lançar uma coleção que atende o mundo das big trails. Um equipamento que se adequa tanto ao asfalto, quanto à terra. “Esse segmento tem muito espaço para crescer dentro da ASW. Nos identificamos bastante com esse público-alvo e estamos felizes com os produtos desenvolvidos e lançados no mercado”, diz Leandro Mattos – diretor geral da ASW.

A jaqueta Pangea é uma das opções mais indicadas para os diversos climas do Brasil. O forro térmico é removível e impermeável. A segurança não ficou de fora, pois conta com proteções nos ombros, cotovelos e nas costas. A jaqueta Tsunami é impermeável e mantém grande parte dos atributos do modelo Pangea, como o forro térmico removível, a quantidade de aberturas de ar, proteções, bolso de acesso rápido, gola ajustável, refletivos, áreas de alta flexibilidade e tecido resistente.

A calças Tsunami oferecem mobilidade, com tecido impermeável e zíperes selados. O produto tem proteções nos joelhos e na cintura e é coberto por um tecido resistente. As luvas Adventure tem áreas de elasticidade e proteção, com enxertos de espuma cobertos por couro de cabra. O capacete Dual é um modelo street, de casco produzido em ABS, com sistema de ventilação ajustável e forros removíveis, ventilados, laváveis e substituíveis. Aprovado pelo Inmetro, o capacete oferece ótimo ângulo de visão.

Os produtos ASW big trail já chegaram às lojas para atender todos os públicos do mercado.

Para mais informações, acesse:

http://aswracing.com.br/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s