CG: Tiro certeiro lançado pela Honda

Honda CG - Flickr - Mark

Foto: Flickr – Mark

Lançada em 1976, ou seja, há mais de 40 anos, quando a Honda iniciou a produção de motocicletas no Brasil, a CG é o ícone da marca e foi a protagonista de importantes momentos do mercado das duas rodas. Foi ela a primeira motocicleta flex produzida no mundo, também o primeiro modelo de baixa cilindrada com freios ABS, entre outros destaques. Ao todo, são nove gerações que ganharam as ruas do país trazendo inovação, tecnologia, alta qualidade com produção nacional e baixo custo de manutenção.

Criada para ser um meio de transporte prático na locomoção urbana, a CG é a moto mais vendida no Brasil, ultrapassando até a venda de automóveis, como o Volkswagen Gol, por exemplo. A moto possui versões de 125, 150 e 160cc, com transmissão em 5 velocidades.

De acordo com o motociclista Laertes Torrens Filho, a Honda CG é um marco na história do motociclismo mundial. “A motocicleta já foi testada e aprovada pelos motociclistas mais exigentes do setor de duas rodas. Econômica, segura e de ótimo valor de revenda. Um marco na história das motos”, comenta Laertes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s