MARC MÁRQUEZ: PERSONALIDADE E OTIMISMO

3

Fotos: Gaspar Nóbrega/Vipcomm

“Estou muito contente em estar aqui no Brasil”. Assim começou a entrevista coletiva do espanhol Marc Márquez, piloto da equipe Repsol Honda Team, de 24 anos, que aconteceu na tarde do dia 11 de abril, em São Paulo. Simpático, o atual campeão da MotoGP, que possui cinco títulos em competições sobre duas rodas, respondeu a todos os jornalistas com leveza e carisma. “A temporada está só começando e tudo vai muito bem. Vou seguir trabalhando para melhorar cada vez mais”, disse Márquez.

Questionado sobre seus medos em relação aos riscos que a motovelocidade oferece, o piloto foi categórico. “Me asseguro que tudo está correto com a moto antes de pilotar, inclusive nos treinos. Após essa verificação junto à equipe, fico 100% concentrado em dar o meu máximo”.

Marc afirma que está focado em progredir a cada prova disputada. “Preciso seguir melhorando, pois os adversários estão muito qualificados. Vinãles e Valentino estão muito bem, portanto, tenho que seguir trabalhando duro para que eles não abram tanta vantagem”, conta.

De acordo com o piloto, a personalidade forte é um dos seus grandes trunfos. “Personalidade e otimismo são meus pontos fortes. Pensamentos positivos atraem coisas boas, portanto, sempre creio que o melhor vai acontecer”, afirma Márquez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s