Kawasaki Brasil domina o pódio do Arena Cross

imagem_release_1097764

Foto: Victor Silva | Show Radical | VGCOM

Os pilotos oficiais e satélites da marca Kawasaki deram um show de raça e superação na terceira etapa do Arena Cross Brasil na cidade de Ourinhos (SP), que recebeu no último feriado 12/10 (quinta-feira) a terceira rodada do evento. Em um alto nível de competição unindo os melhores pilotos do cenário nacional no gate, os pilotos se destacaram pela garra e força de vontade.

O venezuelano do time satélite do concessionário Rota Kawasaki, Humberto Martin, levou a melhor, somou 32 pontos e ficou com a vitória, já o piloto oficial Dudu Lima teve dificuldades na primeira bateria alcançando um resultado mediano, e na segunda bateria conseguiu chegar atrás de Machito, que juntos fizeram uma dobradinha verde na chegada, mesmo resultado que dominou o pódio da terceira etapa, com duas Kawasakis no topo do Arena Cross.

Veja o depoimento dos envolvidos:

Eduardo Lima #2 | MXPró

“A corrida foi um pouco complicada pra mim, na primeira bateria acabei largando em último e vim fazendo muita força do começo ao fim, isso acabou me desgastando demais, mas ainda consegui terminar em 6º. Na segunda bateria sabia que se quisesse salvar um pódio precisava ter uma boa largada e foi o que eu fiz: consegui largar um pouco melhor e logo no começo da corrida me descolei rápido, ficando entre os primeiros. Ainda consegui fazer um segundo lugar e salvar um pódio na segunda colocação. Minha moto KX450F estava perfeita e estou me sentindo muito confortável nela. Espero poder colocá-la no pódio mais vezes esse ano”.

Marcello Lima #5 | MXPró

“Corrida foi boa, tive um ritmo bom nas duas baterias. Porém, o resultado não foi como eu queria. Caí forte na segunda bateria, foi o que me prejudicou no resultado final. Mas estou bem e pronto para a próxima”.

O próximo desafio do time Kawasaki será a 5ª rodada do Brasileiro de Motocross, que acontece em Tupaciguara (MG) no início de novembro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s