Roubos e furtos de motocicletas acima de 250 cilindradas crescem 41,46% no último trimestre de 2017

IMG_6195

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O Grupo Tracker registrou um aumento de 41,46% no número de roubo e furto de motocicletas acima de 250 cilindradas, no 4º trimestre de 2017, em comparação ao 3º trimestre do mesmo ano. Para Rodrigo Rufca, o gerente de Marketing da empresa, “a chegada do verão, com dias mais quentes, favorece a ação dos bandidos, já que mais motociclistas saem com seus veículos”. Segundo ele, outro agravante é o famoso baile funk. “Muitos eventos tiveram localização prévia em festas deste tipo, sendo posteriormente recuperadas pela polícia nas proximidades”, conta.

Os rastreadores da Tracker utilizam a tecnologia de radiofrequência, considerada uma das melhores soluções para roubo e furto e imune à ação de inibidores de sinais – jammers. Um exemplo é o produto Tracker Moto, que utiliza a radiofrequência com foco na recuperação, O dispositivo é autônomo e totalmente desenvolvido para motos: não sofre qualquer interferência elétrica, possui bateria própria com durabilidade de 12 meses, é blindado e resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água.

“Além disso, para garantir 100% de eficácia no rastreamento, as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação”, enfatiza Rufca. Atualmente, 193 motocicletas estão na lista de modelos homologados, disponível no link: http://www.grupotracker.com.br/rastreamento-moto.

Para mais informações acesse: http://www.grupotracker.com.br, ou também nas mídias sociais: https://twitter.com/GrupoTracker e https://www.facebook.com/grupotracker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s