Novos rumos

Luciano Peixoto - Palestra

FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois de sua participação direta ao longo dos últimos anos no desenvolvimento e na coordenação geral do BMW Rider Experience no Brasil, Luciano Peixoto deixa o programa para se dedicar a um novo e importante projeto: o Motorrad Experience, um canal direto com os apaixonados por viagem com motocicleta.

Com dicas, notícias e novidades sobre tudo que envolve o “estilo de vida sobre duas rodas”, o Motorrad Experience surge no mercado em um momento muito oportuno, com a missão de fomentar cada vez mais o uso da moto como elemento de união social e de alívio de tensões. “Aproveito para agradecer a todos os colaboradores e parceiros que estiveram junto comigo nesta minha passagem pela BMW Motorrad Brasil como colaborador responsável pelo BMW Rider Experience”, ressalta o motociclista, que há 38 anos está presente no segmento.

“Deixo um agradecimento especial a todos do time BMW Motorrad que se envolveram diretamente com o programa e que foram também responsáveis pelo grande sucesso que alcançamos nos dois últimos anos. É claro que não posso deixar de fora os meus amigos de longa jornada, entre eles, aqueles que fazem parte da imprensa especializada que sempre me acompanhou incondicionalmente, alunos, clientes, amigos e familiares que sempre estiveram juntos na torcida. A entrega foi feita com o máximo de profissionalismo e principalmente com muita paixão. Desejo sucesso para o meu sucessor, Bruno Corano, um empresário de muito sucesso e que vem se destacando no segmento das duas rodas”, finaliza Peixoto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s