Yamaha: premiação do programa Blu Cru é ampliada e pode chegar a 350 mil reais

1

FOTO: YAMAHA/DIVULGAÇÃO

Prestes a completar dois meses de seu lançamento no Brasil, o programa bLU cRU segue despertando grande interesse dos pilotos amadores e, com a chegada de mais uma categoria no Campeonato Brasileiro de Motocross, a MX Elite, sua premiação total foi aumentada de 250 para 350 mil reais.

Segundo Helio Ninomiya, Gerente Executivo de Marketing e Planejamento da Yamaha Motor do Brasil, “o que nos levou a rever a premiação concedida pelo Programa bLU cRU foi a alteração das categorias do Campeonato Brasileiro de Motocross anunciada pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Com o surgimento da categoria MX Elite, acreditamos que a MX1 se tornará mais atrativa e acessível aos pilotos privados. Com isso, é natural que a premiação do bLU cRU se estenda a ela”.

Já para Firmo Henrique Alves, presidente da CBM, “a criação do bLU cRU pela Yamaha é bastante importante para o motociclismo, tendo em vista que o Brasil passa por dificuldades financeiras e isso atinge nossos atletas. Por isso, vemos que todo apoio e ajuda, seja ela qual for – mas principalmente a financeira – para os vencedores de todas as categorias, é salutar para o esporte. Parabéns a Yamaha por isso”.

O nome bLU cRU, é uma alusão ao termo “Blue Crew” que significa “Tripulação Azul”. Ele está presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e seu objetivo é oferecer benefícios exclusivos aos proprietários de motocicletas Yamaha nos principais campeonatos nacionais, tornando, portanto, a prática do motociclismo esportivo mais acessível.

Através do bLU cRU, a Yamaha Motor do Brasil busca oferecer a seus clientes um relacionamento único, aproximando-se dos pilotos que utilizam uma motocicleta Yamaha para competir, seja com intuito de diversão, de forma amadora, ou até mesmo como profissional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s