GaiaMX anuncia time de pilotos para 2018

Time-GaiaMX2018-janaina-souza

FOTO: DIVULGAÇÃO

A GaiaMX, marca de óculos off road da MXF Motors do Brasil, anuncia sua equipe de pilotos para o ano de 2018. A escolha dos atletas foi realizada através de uma seleção online, onde os perfis dos inscritos foram avaliados por uma comissão. Serão 11 pilotos em diferentes modalidades off road. De Motocross a Dowhill, os pilotos do time Gaia entram com tudo nas competições brasileiras. Acompanhe quem é quem:

Janaina Souza é piloto de Enduro, Rally e Cross Country. Ela é Tetra Campeão no Enduro da Independência, Penta campeã Copa EFX Enduro FIM e da Copa CACC Cross Country. Suas expectativas para 2018 são ótimas. “Estou animada para conquistar os títulos da Copa EFX de Enduro FIM, Independência e Copa CACC de Cross Country. É sempre bom contar com parcerias como a GaiaMX para alcançarmos a vitória” conta.

Atleta de MTB Downhill na categoria Elite, Bruno Borher possui no currículo os títulos de Campeão Brasileiro CBMTB 2016 categoria Júnior, Campeão Estadual 2016 Categoria Júnior, Vice-Campeão da Descida das Escadas de Santos 2017 categoria Sub-23 e Vice-Campeão Estadual 2017 Sub-30. “Nas competições de 2018, espero adquirir o máximo de experiência, já que é o meu primeiro ano na Elite. Sempre buscar ficar perto do topo e aprender com quem está lá”, conta Bruno.

Piloto de Motocross, Lucas Dunka é Campeão Catarinense das categorias MX1 e MX2. Esse ano, ele irá correr no Campeonato Brasileiro de Motocross, Catarinense de Motocross e possivelmente o Arena Cross. “Minhas expectativas para esta temporada são excelentes, estou confiante que será um ano incrível”, conta.

Marcely Cazadini corre nas modalidades Enduro e Motocross e foi Campeã Mineira 2017 e Vice-campeã Brasileira 2017, modalidade Enduro. Ela está focada e segue satisfeita com mais um ano de patrocínio com a GaiaMX. “Esse ano irei correr o Brasileiro de Enduro, Brasileiro de Motocross e algumas provas do Mineiro de Motocross”, conta.  Marcely está focada no Enduro, que é sua nova modalidade. “Espero colocar a GaiaMX no topo do pódio por mais um ano”, finaliza.

Piloto de Freestyle Motocross, Tatá Mello é recordista BRA de Step Up em três anos seguidos (2008, 2009, e 2010), Campeão do Race Style na etapa do Night of the Jumps, e foi dublê do filme Velozes e Furiosos 5. “Estou muito satisfeito com os produtos de extrema qualidade e com todo o suporte que recebo da marca”, conta Tatá, que está indo para seu quarto ano de parceria com a GaiaMX.

Ricardo Tedeschi é piloto de Motocross e neste ano irá disputar o Goiano de MX, Mineiro de MX e Mato-Grossense de MX. Segundo o piloto, “As expectativas para essa temporada são grandes. Estou confiante na conquista do título nos campeonatos que irei disputar”.

Novato da equipe GaiaMX, Vincenzo Barbagallo corre na modalidade Hard Enduro e Super Enduro, é Campeão Brasileiro de Super Enduro e Campeão do GP 6 horas de Cross Country. Esse ano irá correr no Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, Desafio Uphill de Hard Enduro e GP 6 horas de Cross Country. “Minha expectativa é ficar entre os três primeiros colocados na categoria Gold, que é a principal do Hard Enduro. É um prazer imenso representar a marca nessa temporada”, conta o piloto.

Duda Mikulski é Engenheira Civil, mas sonha em fazer do esporte uma profissão. Paranaense, ela corre no Campeonato de seu estado pela GaiaMX em 2018, o qual foi vice-campeã no ano passado. “Não existe nada melhor que pilotar em todo o mundo, essa é minha essência! Coragem e superação são as palavras que levo para as competições deste ano e ao lado da GaiaMX”.

Bicampeão na Arena Cross em 2017 e dono de vários títulos importantes durante sua carreira, Jean Ramos representou o Brasil na maior competição de Supercross do mundo: o AMA SX 2018. Para esse ano, Jean segue confiante nos seus objetivos. “Tive grande sucesso em 2017 e minha meta é superar meus resultado do ano passado e conquistar mais títulos com o apoio da GaiamX”, revela o piloto. Ele já está competindo no Brasileiro de Motocross e no Catarinense de Motocross, o qual protagonizou a primeira etapa.

Time GaiaMX Kids

João Gabriel Wovst é o novo piloto Kids do time GaiaMX. Com apenas quatro anos, ele já mostra talento nas pistas de Motocross gaúchas. Esse será seu primeiro ano de competições, onde irá correr no Campeonato Gaúcho de Motocross e Velocross e na Copa Ripe de Velocross, na qual oito corridas estão programadas.

Kauan, conhecido como “Formiguinha”, também integra o time Kids da GaiaMX. Com 10 anos, ele corre nas modalidades Motocross e Velocross, 65 cc. Esse ano irá competir no Brasileiro de Motocross, Paranaense de Motocross, Mato-Grossense de Velocross e no Arena Cross. “Espero conquistar bons resultados. Estou confiante nas competições e busco ser campeão”, conta o piloto.

Gabriel Mielke também é piloto de Motocross e entre os títulos conquistados em 2017 estão o de Campeão Brasileiro de Velocross e também de Motocross na categoria 65cc, além do de Campeão Catarinense de Velocross. Em 2018, Gabriel irá competir pela 90cc e diz estar treinando forte para chegar ao topo. “Estou muito animado e me esforçando para representar novamente a GaiaMX”, conta o piloto. Este é o segundo ano de patrocínio da marca ao piloto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s