Turismo: rede lança promoção para seus hotéis na Patagônia e Chiloé

Tierra ChiloÚ - Exterior PIA_3147 M

FOTO: DIVULGAÇÃO

Especialista em construir hotéis sustentáveis, que se integram à paisagem da região em que estão e valorizam a cultura local, a rede chilena Tierra Hotels acaba de anunciar uma promoção para suas unidades na Patagônia e no arquipélago de Chiloé. Aqueles que se hospedarem por três noites, no mês de abril, no Tierra Chiloé Hotel & Spa, localizado na cidade de Castro, ou em maio no Tierra Patagonia Hotel & Spa, na entrada do Parque Nacional Torres del Paine, ganham de cortesia a quarta noite.

O novo Tierra Chiloé abusa da madeira e dos tons neutros em sua arquitetura e foi inspirado nas tradicionais palafitas que marcam o arquipélago. Uma linda vista para o pantanal de Pullao está garantida, seja das áreas comuns ou dos agradáveis 24 apartamentos, todos dotados de janelas enormes. A estrutura conta ainda com o UMA Spa, onde é possível fazer massagens e tratamentos com ingredientes naturais ou simplesmente relaxar nas saunas ou na piscina aquecida de borda infinita ao ar livre, e com um restaurante, que oferece pratos típicos chilenos como o polvo salteado à chimichurri com batatas vermelhas nativas, ceviche de cochayuyo com pimentões e amêndoas ou congrio salteado na manteiga com alcaparras.

Diariamente os hóspedes podem explorar as belezas locais da região de forma ativa, por meio de caminhadas, cavalgadas, passeios de bicicleta e caiaque ou uma navegação exclusiva pelos fiordes a bordo do barco La Williche, propriedade do hotel.

Já o Tierra Patagonia acumula prêmios e selos de excelência pelo serviço de alta qualidade e ações sustentáveis. Seu projeto arquitetônico foi pensado para se integrar completamente à paisagem do extremo sul do país, permitindo que os hóspedes tenham vista para as montanhas da Cordilheira Paine e para o Lago Sarmiento nas áreas comuns ou em qualquer um de seus 40 apartamentos. O hotel oferece, ainda, sala de estar e bar, área de jantar, sala de apresentação dos guias, biblioteca, piscina interna, jacuzzis interna e externa, estúdio de ioga e o Uma SPA. Os passeios diários incluem caminhadas, cavalgadas, tours cênicos de van ou bicicleta no Parque Nacional Torres del Paine e em seu entorno.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.tierrahotels.com, e.mail [email protected], telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros. A rede Tierra Hotels conta também com o Tierra Atacama Hotel & Spa, no deserto de Atacama, e a estação de esqui Portillo (www.skiportillo.com), a duas horas de Santiago.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s