Honda apresenta nova estrutura de atendimento à imprensa em competições

1

FOTO: DIVULGAÇÃO

A partir de agora, o atendimento à imprensa referente ao calendário de competições da equipe Honda Racing no Brasil contará com o suporte de uma nova estrutura de comunicação para a temporada 2018. Nas competições on road, o atendimento à imprensa será coordenado pela Spokesman e, para as modalidades off road, as equipes e pilotos passarão a contar com o suporte da Agência Mundo Press.

As agências atuarão na criação de estratégias de comunicação e produção de conteúdo da equipe Honda Racing, o que incluirá a divulgação do desempenho e resultados dos pilotos e equipes ao longo de todas as competições, além do relacionamento com os profissionais de imprensa de todo o país.

ON ROAD

Para a disputa desta temporada, a equipe Honda Racing reuniu o atual campeão da modalidade, o paulistano Eric Granado, de 21 anos (que além do SuperBike irá correr com o suporte da marca no Mundial, na categoria Moto 2), e Pedro Sampaio, piloto de Bento Gonçalves, de 20 anos, que chega à categoria após conquistar, em 2017, o título da Super Sport 600cc. Chefiados por Reinaldo Campos, Eric Granado e Pedro Sampaio vão correr com a nova Honda CBR 1000RR.

“A experiência com a equipe Honda Racing será um grande e animador desafio para a Spokesman, que reúne profissionais capacitados e especializados em grandes coberturas esportivas e de entretenimento. Vamos acelerar juntos e buscar excelentes resultados”, destaca Ricardo Frota, da Spokesman.

OFF ROAD

A Honda Racing já está em ação na modalidade. Em 2018, a equipe busca títulos no Motocross, Rally Cross Country, Enduro FIM e Enduro de Regularidade. Os competidores aceleram as motocicletas Honda CRF 450RX, CRF 450R, CRF 250R, CRF 230F.

A equipe saiu na frente no Campeonato Brasileiro de Motocross e lidera com os pilotos paulistas Gustavo Pessoa (atual campeão da classe MX2) e Hector Assunção (MX1). O time de Motocross é comandado por Cale Neto e também conta com o equatoriano Jetro Salazar (MX1) e com o catarinense Lucas Dunka (MX2). Além do Campeonato Brasileiro, o time irá disputar o Arena Cross.

No Rally Cross Country, a Honda Racing está em contagem regressiva para acelerar nas provas do Campeonato Brasileiro da modalidade e no Rally dos Sertões. O chefe de equipe é o mineiro Dário Júlio, que convocou os paulistas Jean Azevedo (heptacampeão do Rally dos Sertões) e Júlio Bissinho Zavatti, além do gaúcho Gregório Caselani e o mineiro Tunico Maciel.

Dário Júlio e Tunico Maciel ainda representam a Honda Racing nas principais competições de Enduro de Regularidade, inclusive abriram a temporada com títulos no Rally Cerapió (pelas categorias Over 40 e Master, respectivamente). Eles também disputam o Campeonato Brasileiro da modalidade e estão confirmados no Enduro da Independência e no Ibitipoca Off-Road.

No Enduro FIM, a Honda Racing está de olho nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa EFX. O multicampeão off-road Felipe Zanol é o chefe de equipe e os pilotos são os mineiros Júlio Ferreira (categoria E2) e Gabriel Soares “Tomate” (E1), além do fluminense Nicolás Rodriguez (E1).

“É uma honra para a Mundo Press trabalhar em parceria com a Honda Racing, sinônimo de excelência em competições sobre duas rodas em todo o planeta. A nossa agência possui grande expertise nas áreas de esportes e de produtos, temos certeza de que iremos conquistar resultados excelentes dentro e fora das pistas na temporada 2018”, afirmou Ângela Monteiro, diretora da Mundo Press.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s