BMW Rider Experience chega completamente renovado para a temporada 2018

P90299798_highRes_the-caption-can-be-b

FOTO: DIVULGAÇÃO

Programa oficial de experiências da BMW Motorrad passa a oferecer novas atividades e ter a supervisão do piloto Bruno Corano

O BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad, que integra atividades e eventos exclusivos voltados para clientes da marca e também aos amantes das duas rodas, chega à temporada 2018 completamente reformulado. Além do Rider Training ‘On Road’ e ‘Off Road’, referência em cursos de aprimoramento de pilotagem dentro e fora de estrada – e que passa a contemplar dois níveis de treinamento inéditos –, e dos passeios e viagens em grupo, com roteiros nacionais e internacionais; o Rider Experience 2018 traz novas atrações. Entre elas, o Rider Training High Performance, um treinamento direcionado aos interessados em pilotagem de alta performance; e o Rider Training G 310 ‘On Road’, indicado a pilotos com pouca experiência e para o público feminino, e que será ministrado com motocicletas BMW G 310 R e GS, em percursos de asfalto.

Outra novidade do Rider Experience 2018 é a chegada do piloto Bruno Corano, que acaba de assumir a supervisão do programa e é um dos responsáveis por sua reformulação. “Sob a supervisão do Bruno Corano, o BMW Rider Experience ganha um novo e importante fôlego para este ano de 2018. Novas atividades acabam de ser incluídas na programação e, certamente, vão enriquecer e muito a experiência não apenas dos clientes, mas dos fãs da marca, uma vez que os interessados também poderão alugar motocicletas BMW para participar, elevando, assim, o ‘Make a Life a Ride’, ou ‘Pilote a sua História’, em português, a outro patamar, ainda mais elevado”, comemora Federico Álvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

Clientes e fãs da BMW Motorrad também terão acesso a novos conteúdos de clínicas, workshops e palestras. Ainda assim, temas de grande interesse como mecânica para viagem, definição de percursos e navegação por GPS, entre outros, foram mantidos no programa.

O Rider Day, passeios de um dia, ao ar livre, organizados em parceria com as concessionárias autorizadas BMW Motorrad por regiões próximas às revendas, também seguem na programação; assim como o Rider Weekend, viagens de fim de semana, com roteiro de dois dias e que se destacam pelos destinos exclusivos, hospedagem e programação variada, e o Personal Rider, que tem como principal característica aulas individuais ou para grupos de até quatro alunos. O mesmo vale para o Rider Expedition, um dos principais destaques do Rider Experience, e que consiste de viagens de longa distância e duração, e que incluem roteiros nacionais e internacionais. Os destinos, datas e custos de investimento das atividades do BMW Rider Experience 2018 serão divulgados brevemente. Os cursos serão ministrados em diversas locações, entre elas o Campo de Provas da Pirelli e o Haras Tuiuti, ambos no interior de São Paulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s