Staff da KMB vai à Holanda para acompanhar o Mundial de SBK

imagem_release_1266524

FOTOS: Kawasaki USA | BR

Dupla da Kawasaki Racing Team vence as duas provas

Uma comitiva da Kawasaki Motores do Brasil esteve na Holanda, neste último final de semana, para acompanhar a 4ª etapa do Mundial de SuperBike e conferir de perto a infraestrutura de uma das principais competições automotivas do mundo. Sonia Harue, gerente de Marketing e Vendas, e Tatsuo Kawano, ex-vice-presidente da KMB, foram recebidos pela equipe Kawasaki Racing Team e assistiram à disputa das duas corridas realizadas no autódromo TT Assen Circuit, em Assen – cidade localizada a cerca de 200 quilômetros ao norte da capital Amsterdã – neste sábado (21) e domingo (22).

A visita do staff brasileiro acabou dando sorte ao time da fabricante japonesa. Pela primeira vez na temporada 2018, a Kawasaki Racing Team dominou por completo uma etapa do Mundial e saiu com vitórias nas duas baterias. O atual campeão, Jonathan Rea (#1), foi o mais rápido na primeira corrida, enquanto seu companheiro de equipe Tom Sykes (#66), finalmente, deslanchou neste ano e venceu a segunda prova, que teve direito à dobradinha da Kawasaki no pódio com Rea em segundo. Com os resultados, Jonathan Rea manteve a liderança isolada do campeonato com 159 pontos e Sykes subiu para a quinta posição com 101 pontos.

Em um final de semana de comemorações para a Kawasaki, Sonia e Kawano visitaram os boxes da KRT e tiveram a oportunidade de ficar lado a lado com o tricampeão mundial Jonathan Rea e com o britânico Tom Sykes, detentor do título em 2013 ao lado da escuderia japonesa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s