Novidade no mercado: MXF lança nova linha de peças e acessórios

GAIAMX Factory Racing

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nova marca traz mais de 20 itens de reposição para motos off road

O mercado de reposição de peças acaba de ganhar uma nova aliada. Tudo isso porque a MXF, detentora da marca GaiaMX, lança a nova linha de peças e acessórios para motocicletas off road, intitulada GaiaMX Factory Racing. São mais de 20 itens destinados à reposição, personalização e aumento da performance dos veículos de duas rodas.

Entre os produtos que farão parte da nova linha estão: guias de corrente; pedal de freio; manetes retráteis forjados; protetores de pinhão; pedaleiras especiais; tampa de tanque; descanso lateral; porcas de roda e porcas de mesa; tampa do óleo motor; mangueira de tanque (respiro) com válvula e válvulas para retirar de ar da suspensão, pedais de partida, pedais de freio especiais, e vários outros itens importantes. “O objetivo da GaiaMX Factory Racing é proporcionar beleza, exclusividade e funcionalidade às motos”, afirma Luiz Henrique Pinto, diretor técnico da MXF Motors.

A marca conta ainda com peças de reposição de todos os seus produtos, como parafusos, crivos, prendedores de cabos, plugues de motor, bicos, travadores, protetores do travador, espaçadores de eixo, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s