F 750 GS e F 850 GS, da BMW, serão produzidas no Brasil

1

FOTO: DIVULGAÇÃO

As motocicletas terão produção contínua na fábrica de Manaus (AM)

A BMW acaba de anunciar mais ações no mercado brasileiro. A família F terá produção em sua fábrica de Manaus, no Amazonas. Além do investimento em novas tecnologias de manufatura para as novas BMW F 750 GS e F 850 GS e da capacitação dos funcionários da linha de montagem, novos fornecedores locais exclusivos foram desenvolvidos para os modelos que começam a ser fabricados no último quadrimestre do ano.

“A fábrica do BMW Group para a produção de motocicletas em Manaus está focada na tecnologia e na qualidade para trazer novos produtos ao mercado brasileiro. Com esta nova ação, já investimos aproximadamente R$ 60 milhões nos últimos dois anos para trazer novas tecnologias ao mercado brasileiro”, explica Alejandro Echeagaray, Presidente da fábrica do BMW Group em Manaus (AM).

As novas motocicletas GS dividirão espaço na linha de montagem com outros 10 modelos produzidos localmente, sendo eles: BMW G 310 R, BMW G 310 GS, BMW F 800 GS; BMW F 800 GS Adventure; BMW R 1200 GS; BMW R 1200 GS Adventure; BMW S 1000 R; BMW S 1000 RR; BMW S 1000 XR e BMW F 700 GS – este último foi o primeiro a sair das linhas de montagem, em outubro de 2016.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad do Brasil acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s