Super Bananalama 2018: Uma aventura atrás da outra

06072018-REP_5727

FOTOS: RODRIGO PHILIPPS E IDARIO CAFÉ

Evento reuniu 55 mil pessoas em quatro dias de evento em Corupá (SC)

“O evento foi sensacional! Havia muitos motociclistas vindos de diversas regiões do Brasil. A maioria foi por causa da festa, ou seja, o que valia era a participação, estar presente no evento. Os pilotos que iriam disputar a prova estavam mais focados, já os outros queriam mesmo era saber da diversão”, disse um dos participantes. Assim começa nossa descrição do que foi essa edição do Super Bananalama 2018, que foi realizado em Corupá (SC) e reuniu 55 mil pessoas durante os 4 dias de evento. Só de trilheiros foram 3.098 inscritos, número maior que a edição passada. UTVs e quadriciclos também bateram recorde de participação, com 302 veículos

“É muito gratificante ver o resultado, crescimento e alegria de todos. Foram seis meses de trabalho árduo de um grupo apaixonado, que dedicou um bom tempo entre compromissos profissionais e familiares, para que esse encontro pudesse acontecer. Agradeço a todos que colaboram e mantém vivo o nosso objetivo”, ressalta Mauricio Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, responsável pela organização.

Lado a lado com quem entende

O tradicional trilhão, de aproximadamente 60 quilômetros, levou os participantes a desbravarem percursos no meio de bananais, plantações típicas da região. Eles puderam fazer a trilha ao lado de pilotos renomados da Equipe Honda Racing, como Júlio Zavatti Bissinho, bicampeão do Rally dos Sertões, com a CRF 230F; Jetro Salazar e Hector Assunção, campeões brasileiros de motocross, e Lucas Dunka. Os quatro acompanhados pelo multicampeão de enduro e rali, Felipe Zanol, estiveram em um bate-papo com os trilheiros. Quem também circulou pelo evento foram os atuais campeões do Rally Dakar na categoria UTVs: Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin. A dupla ficou impressionada com a quantidade de trilheiros e amantes do off road, que tiveram a oportunidade de testar modelos de UTVs da Can-Am.

Atrações

Na Arena Pro Tork Road Show, apresentações diárias das equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre: Alto Giro, Cachorrão, Phyra e Joaninha agitaram o público com manobras radicais e efeitos especiais. O famoso Big Foot da Pro Tork também atraiu a atenção da galera. No Bananalama Expo, área de exposição e vendas de produtos, os parceiros apresentaram novidades do setor e conversaram diretamente com os consumidores. As bananas e diversos produtos derivados da fruta também foram atrações do evento.

A cereja do bolo

Um dos momentos mais esperados foi o sorteio das 10 motos Honda CRF 230F e um UTV Can-Am Maverick Trail. Todo mundo queria levar para casa esses desejados veículos do mercado off road.

Se durante o dia o assunto era sempre motos, quadriciclos, UTVs e tudo que gira em torno desse segmento, à noite, o comando da festa ficou por conta de grandes nomes da música nacional.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s