Honda Motocicletas: Consórcio registra 26% de crescimento

3

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Venda de cotas para motocicletas cresce e fecha o primeiro semestre de 2018 com resultado positivo. O setor de financiamentos, com o Banco Honda, também registrou alta

A onda agora é entrar em um consórcio! A Honda Serviços Financeiros concluiu o primeiro semestre do ano com crescimento nas vendas de cotas de consórcio para motocicletas. O Consórcio Honda registrou alta de 26,29% nas vendas de novas cotas de motocicletas, acompanhando a retomada do segmento duas rodas em 2018. Foram 205.609 cotas vendidas entre janeiro e junho deste ano, ante 162.803 cotas comercializadas no mesmo período do ano passado.

“Atuamos fortemente junto à rede de concessionárias, a fim de consolidar cada vez mais a nossa parceria, além de investirmos em estratégias de marketing e comunicação. Além disso, trabalhamos sempre com foco em facilitar o acesso dos consumidores aos produtos Honda. Assim, apresentamos diferenciais como ampla flexibilidade dos planos, que variam de 12 a 80 meses e, em algumas opções, já contemplam a documentação do veículo”, explica Marcos Zaven Fermanian, presidente da Honda Serviços Financeiros.

O consórcio é uma modalidade já consagrada no mercado e que se apresenta como uma alternativa segura em meio à instabilidade financeira, atraindo os consumidores que buscam parcelas mensais compatíveis ao seu orçamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s