MXF apresenta nova moto 2 tempos

1

FOTO: DIVULGAÇÃO

Motocicleta de 250 cilindradas foi lançada o Bananalama 2018 e chega por R$ 24.990,00

E a cena off road ganha mais uma opção. A MXF Motors realizou o lançamento oficial da sua moto 250 cilindradas com motor 2 tempos (MXF 250 TS) no último sábado (07/07), durante o Bananalama 2018. “Aproveitamos a grande presença de público off road no evento para lançar o novo veículo. Estamos contentes pelas avaliações positivas que a nova moto recebeu dos visitantes”, disse João H. Montani, proprietário da MXF.

A nova MXF 250 TS é a primeira moto de grande porte da marca a receber motorização 2 tempos. A ideia de trazer ao Brasil este modelo surgiu como resposta a várias solicitações do público off road. “Foram dois anos, entre o desenvolvimento e a fabricação, para a moto sair do papel e ser lançada no mercado brasileiro. Estamos muito felizes com o resultado e aguardando com grande expectativa a resposta do público que estava pedindo uma moto MXF 2 tempos”, afirma João.

Aposta do ano

De acordo com Luiz Henrique, diretor técnico da MXF, a moto 2 tempos 250 TS é o grande destaque da montadora para o ano de 2018/2019, e promete ser um dos carros-chefes em vendas da empresa. “Um dos diferenciais dos motores 2 tempos é a sua simplicidade construtiva. Ele possui muito menos peças móveis em relação aos motores 4 tempos, o que se traduz em respostas e aumento de giro (rpm) muito rápidos, garantindo alta potência. Além disso, são muito leves, garantindo ótimo desempenho”, explica Luiz.

Detalhes

A nova moto da MXF é fabricada em aço cromo-molibdênio de alta resistência, possui partida elétrica e ignição com CDI, o que eleva o rendimento, melhorando o consumo e potência. Ela possui ainda refinamentos técnicos encontrados nas grandes marcas europeias e japonesas, tais como válvula de escape controlada eletronicamente e sistema automático de mistura do óleo 2 tempos. “Trata-se do Lubmatic, um sistema de injeção exclusivo que mistura automaticamente óleo à gasolina, evitando a tradicional mistura manual”, conclui Montani.

Preço sugerido: R$ 24.990,00

Saiba mais em:

www.mxfmotors.com.br

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s