Ducati inaugura nova concessionária em São Paulo

Quattro Ducati - Fachada 01

FOTO: DIVULGAÇÃO

A nova loja, chamada Quattro Ducati, está localizada em Ribeirão Preto (SP) e abriu as portas ao público sob o comando do Grupo Power

A partir deste mês a concessionária Quattro Ducati, em Ribeirão Preto, abre as portas para o público. A nova loja Ducati está localizada na Avenida Braz Olaia Acosta nº 2.098, no bairro Jardim Califórnia da cidade, região nobre de Ribeirão Preto. A loja é comandada pelo Grupo Power, uma das referências nacionais na comercialização de motocicletas Premium no Brasil.

Para Fábio Ozi, proprietário do grupo, a marca aposta no potencial brasileiro. “A Ducati é uma das mais icônicas fábricas de motocicletas do mundo. Atrai uma legião de aficionados, verdadeiros amantes da marca. Representa a essência do produto premium italiano. Apostamos nessa nova fase da Ducati no Brasil e no potencial de crescimento nos próximos anos. A Ducati voltará a protagonizar números expressivos no mercado”, destaca.

Com a abertura desse novo espaço, a Ducati do Brasil confirma mais uma vez a sua estratégia de renovação e ampliação da rede de concessionárias no Brasil. “Simultaneamente estamos ampliando e qualificando o atendimento aos Ducatistas na principal praça nacional. A entrada do Grupo Power deve injetar ganhos significativos para o consumidor, já que é altamente especializado no mercado de motocicletas. Com certeza a Power irá agregar com uma experiência bastante focada em duas rodas, com atendimento, prestação de serviços e pós-venda 100% voltado aos apaixonados pela marca Ducati”, destaca Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s