Ducati Multistrada 1260: Potência e desempenho em evolução!

DUCATI MULTISTRADA 1260 S (chapada)

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o novo motor DVT, os 1.262 cm3 de cilindrada da Multistrada 1260 mantém a alma esportiva da Ducati, mas com uma dose extra de eletrônica, extraindo o máximo de potência dos 158 cavalos disponíveis na nova multibike da marca italiana

No dia 31/10, a nova Ducati Multistrada 1260 foi apresentada à imprensa e aos amantes da marca italiana, que foram convidados pela própria Ducati para participar do evento realizado em um pub localizado em Moema (SP). A ideia é amplificar ainda mais a presença da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada, com motos que unem alta tecnologia, conforto e desempenho.

A motocicleta combina o motor de 1.262 cm3 de cilindrada com 158 cavalos de potência. O nível alto de desempenho deriva do motor Testastretta DVT, que abusa do torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. De acordo com o fabricante, a motocicleta entrega muito mais potência a partir de baixas rotações.

Entre as principais novidades, destaque para o Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. E também para o TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus. A máquina disponibiliza 4 opções de pilotagem, sendo Sport, Touring, Urban e Enduro. No Brasil serão comercializadas as versões ABS e S.

Preço público sugerido:

Ducati Multistrada 1260 ABS R$ 74.900,00

Ducati Multistrada 1260 S R$ 84.900,00.

Mais informações e o test ride completo você verá em breve, no portal Acelera Derrico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s