VEM AÍ A 10ª TRILHA DA OVELHA

IMG_0100

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Trilheiros de todo o Brasil já podem se preparar para um dos melhores encontros do país. Vem aí a décima edição da Trilha da Ovelha, que levará também o nome da Pro Tork. A marca fechou o contrato de naming rights com o evento, que acontecerá no dia 17 de março de 2019, em Campo Alegre (SC).

Desde que surgiu em 2010, o número de inscritos evoluiu de 270 para 2.702. Isto porque o evento se preocupa em oferecer o que há de melhor aos participantes e seus familiares. Agora a expectativa é de bater todos os recordes, inclusive o de maior do mundo, atraindo cerca de 3.500 apaixonados pelo mundo off road, seja com motocicletas, quadriciclos ou UTVs. O contato com o Guinness Book já foi iniciado.

Para isso, o Ovelhama Trail Club vem organizando o encontro com antecedência, preparando trilhas de aproximadamente 60km para cada tipo de veículo, camisa oficial, café da manhã, lanche, almoço com carne de ovelha, camping com boa estrutura, estacionamento, atrações radicais repletas de efeitos especiais e ainda a maior premiação da história.

PALAVRA DO PRESIDENTE

IMG_0745

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, é uma honra fazer parte do projeto. “Patrocinamos o evento há muitos anos, pois acreditamos em seu potencial. A alegria do trilheiro reflete muito o espírito da marca. Se divertir com sua moto, entre amigos, não tem preço. Tenho certeza que a décima edição ficará gravada na memória dos participantes”, afirma.

Segundo o presidente do clube, Edemir Melo – o Edinho, será uma verdadeira festa. “Estamos prestes a celebrar 10 anos de Trilha da Ovelha, muito felizes e orgulhosos com o que construímos até o momento. Nosso foco sempre foi e continuará sendo o trilheiro, esse é o segredo do sucesso. Convido os amigos que conquistamos ao longo desses anos a se prepararem, pois será demais”, exalta.

INSCRIÇÕES

IMG_0525

FOTO: DIVULGAÇÃO

As inscrições para a 10ª Pro Tork Trilha da Ovelha devem ser abertas no início do ano que vem. Todos as novidades serão anunciadas ao longo dos meses na página do Ovelhama Trail Club no Facebook.

Acompanhe:

www.facebook.com/Ovelhama-Trail-Club

SERVIÇO:

10ª Pro Tork Trilha da Ovelha

Data: 17 de março

Local: Ginásio de Esportes – Campo Alegre (SC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s