Brasil volta ao Campeonato Mundial de Motovelocidade com Eric Granado

326436_749711_honda_cbr1000_00273

FOTO: RODRIGO PHILIPPS / BROOP

O Brasil está de volta ao Campeonato Mundial de Motovelocidade com o piloto paulista Eric Granado, de 21 anos. Ele vai disputar, simultaneamente, em 2018, a categoria Moto2, que é realizada no mesmo final de semana das corridas do MotoGP, e o Superbike Brasil. Granado terá o patrocínio da Honda.

O anúncio oficial foi feito por Alexandre Cury, diretor comercial da Honda Brasil, durante entrevista coletiva no Salão Duas Rodas, no São Paulo Expo, na capital paulista.

A temporada 2018 será extensa para Eric Granado, que vai participar de 19 etapas do Mundial na Europa, Ásia, Oceania e Américas, e mais oito corridas no Brasil nos autódromos de Interlagos, Goiânia, Londrina e Curitiba. “todo esse esforço vai valer a pena”, garante o jovem.

No evento com dezenas de jornalistas, Eric comentou sobre os objetivos no Mundial de Motovelocidade. “A vontade é sempre de vencer e estar em primeiro. Isso vai depender muito da pré-temporada e de como vou me adaptar. Pretendo, no primeiro momento, estar sempre na zona de pontuação. Algo a mais do que isso será um bônus. Se tiver oportunidade de vencer, vou aproveitar. Mas, vou com o pé no chão”, completou o brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s