Tudo pronto para a segunda etapa do Paranaense de Motocross, em Mandaguari

Imagem 428

FOTO: MOISES FIRMINO

Mais de 300 pilotos do estado e também do Paraguai são aguardados para a disputa de 15 categorias, neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril

Expectativa de gates cheios e belas disputas para a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, na cidade de Mandaguari, localizada na região Norte, a cerca de 30 quilômetros de Maringá.

Pilotos de todo o estado e também do Paraguai já confirmaram presença para as provas de 15 categorias. São elas: 65cc, 85cc, Força Livre Nacional, Intermediária Especial, Intermediária Nacional, Junior, Light, Minimotos, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5 45, MX5 50 e MXF.

Nas principais, MX1 e MX2, Pepê Bueno vem com força total. “Estou numa boa fase. Ganhei a primeira corrida do estadual na MX2, já na MX1, venci uma das baterias. Acredito que o evento terá atletas bem rápidos, mas o objetivo é alcançar um bom resultado”, afirma.

A Pista de Motocross de Mandaguari será o palco das corridas, ela fica localizada na BR 376 – saída para Jandaia do Sul. O traçado é de 1100 metros, bastante técnico. No sábado, a programação inicia a partir das 10h. Já no domingo, os competidores entram em ação a partir das 8h.

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o Juba, convida todos a participar. “Estamos preparando um evento com o melhor para os pilotos e também para o público, que terá acesso gratuito para conferir de perto as disputas”, afirma.

SERVIÇO:

Campeonato Paranaense de Motocross 2018

Etapa: 2

Data: 14 e 15 de abril

Local: Pista de Motocross de Mandaguari – BR 376 – Saída para Jandaia do Sul

Inscrição: R$ 100 antecipada (wwwm.fprm.com.br)/ R$ 150 no local

Ingresso: Entrada franca

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s