Turismo: Farol Hotel oferece promoções perfeitas para quem deseja conhecer a sofisticada Cascais

Farol Hotel - Areas externas 2 p

FOTO: DIVULGAÇÃO

Condições especiais têm validade até o fim de maio

Desbravar a bela e cosmopolita Cascais, vila portuguesa localizada a apenas 35 minutos de Lisboa, fica ainda melhor se a experiência for combinada a uma hospedagem no Farol Hotel, que arrebata a todos com uma vista de tirar o fôlego do Oceano Atlântico e oferece ainda conforto, serviços requintados e vivências gastronômicas incríveis em seus restaurantes The Mix e Sushi Design. Entre abril e maio, o empreendimento se torna ainda mais convidativo, brindando os visitantes com promoções que atendem a todos os estilos de viajantes.

Até o dia 30 deste mês é possível se hospedar por quatro noites, pagando só três, nos apartamentos Vista Mar e Designer. No mesmo período, os que optarem por no mínimo cinco noites em apartamento Vista Mar recebem um upgrade de cortesia para a categoria acima, no apartamento Designer, com direito ainda a um tratamento VIP na chegada.

Com validade de 1º a 30 de maio, o programa Primavera em Família oferece 20% de desconto no segundo apartamento, em reservas de duas ou mais acomodações. Ainda durante o mês, quem optar por no mínimo sete noites de hospedagem no Vista Mar recebe upgrade de cortesia para a categoria acima, no apartamento Designer, também com direito a um tratamento VIP na chegada.

Com 33 acomodações, entre elas oito apartamentos decorados por conceituados estilistas de moda portugueses, quatro espaçosas suítes e uma penthouse, o Farol Hotel combina um projeto arquitetônico do século 19 com design, peças de arte e mobiliários contemporâneos. Além de massagens e aulas de ioga disponíveis no empreendimento, os hóspedes podem explorar e conhecer a região de Cascais, a charmosa Sintra e o entorno por meio de passeios, organizados à lá carte pelo hotel e com custo extra. Entre as opções, estão caminhadas em Sintra e Cascais e passeio de lancha.

O Farol Hotel (http://farol.com.pt/) é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s