Rinaldi amplia linha de pneus com duas novas medidas

RT 36_traseiro

FOTO: DIVULGAÇÃO

Produtos foram desenvolvidos para atender necessidades específicas dos consumidores dos mercados interno e externo

Ouvir as necessidades dos consumidores faz parte do processo de desenvolvimento da Rinaldi Pneus e é por isso que as novidades no catálogo não param. A fábrica gaúcha acaba de lançar duas novas medidas: 2.75-17 (47P), do modelo BS 32, e 90/90-18 (51P), do RT 36.

Segundo o gerente comercial da marca, Sérgio De Paris, a medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32, foi desenvolvida a partir de uma solicitação do mercado externo, principalmente de clientes das Américas do Sul e Central. “Havia a demanda de um produto com estas especificações para o uso urbano, a qual prontamente atendemos, também sendo disponibilizada a partir de agora no Brasil”, explica.

Já a medida 90/90-18 (51P), do RT 36, surgiu a partir da reivindicação de consumidores do interior do país, para rodarem em rodovias não pavimentadas. “Ela é voltada para motos de baixa cilindradas, excelente para uso misto, urbano e rural. Um produto que oferece excelente tração e desempenho em diferentes cenários, com um preço acessível”, completa.

Se você é lojista e ficou interessado, entre em contato com o Departamento Comercial da Rinaldi e saiba mais sobre os lançamentos através do telefone: (54) 3455-7500, ou ainda pelo celular (54) 9-8129-5038, podendo também mandar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp. Se você é consumidor, aguarde, pois em breve as novas medidas estarão disponíveis nas melhores lojas do segmento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s