SHOWROOM CIRCUIT EQUIPMENT: DE MOTOCICLISTA PARA MOTOCICLISTA!

100_4647

FOTO: GUILHERME DERRICO

A rua Conselheiro Nébias, no Centro de São Paulo, agora conta com um novo negócio no número 507: o showroom da Circuit Equipment. A loja adota o formato “Concept Store”, onde o atendimento e a aproximação com o cliente é feita de maneira bastante informal, simples e acolhedora.

“Abrimos o showroom de fábrica em agosto desse ano. A ideia é que aqui seja um local onde as pessoas possam vir, conhecer nossos produtos em um espaço aconchegante, com café, bate-papo, ou seja, um lugar onde todos se sintam bem à vontade. É claro que, com isso, nossa intenção é que o consumidor conheça ainda mais a nossa gama de produtos, que gira em torno de 2 mil itens, e que as vendas sejam alavancadas”, afirma Henrique Minas, um dos representantes da loja.

Um dos diferenciais desse showroom é que os próprios colaboradores indicam ao consumidor final as lojas que contam com os produtos que eles desejam. “Nos consideramos como apoiadores do setor, uma espécie de feira que funciona todos os dias da semana. A fábrica em si já tem 34 anos de existência, portanto, temos bastante experiência no mercado on e off road. Neste espaço nós não vendemos peças, servimos como um elo de ligação entre o consumidor final e o lojista”, comenta Minas.

SERVIÇO: 

Showroom Circuit Equipment

Rua Conselheiro Nébias, 507 – Santa Efigênia/SP.

Tel: (11) 2126-2700 / (11) 99201-1848

Site: http://www.circuit84.com

E-mail: [email protected]

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s