Nova Honda CB 1000R 2019 já está disponível na pré-venda

2018 CB1000R

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com design minimalista e atraente, motocicleta inaugura o conceito Neo Sports Café no Brasil

A Honda anunciou o começo da pré-venda da CB 1000R, que traz o exclusivo conceito Neo Sports Café, com apelo retrô, sem perder as linhas esportivas. Com preço público sugerido de R$ 58.690,00, a nova naked tem previsão de entrega aos primeiros clientes em abril.

De acordo com a fabricante, a CB 1000R é um exemplo da busca pelo novo, associando às conhecidas características das naked streetfighter – potência bruta e vocação esportiva – com o charme do estilo café racer, reinterpretado de uma maneira exclusiva e original.

“A CB 1000R mostra a intenção da Honda de olhar sempre para o futuro e assumir o papel de inspirar. Sabendo que a expectativa dos clientes do segmento naked é cada vez maior, fomos mais longe, e em vez de oferecer um mero aumento do desempenho fizemos que a experiência ao guidão da CB 1000R fosse emocionante e excitante, mas que também envolvesse o verdadeiro prazer decorrente da posse e exibição de uma motocicleta única. Estamos muito orgulhosos do resultado alcançado, tanto quando a CB 1000R está em movimento quanto parada em nossa garagem”, diz S. Uchida, o Large Project Leader (LPL).

O peso seco, de apenas 199 kg, e a potência de 141,4 cv proporcionam à máquina uma relação peso-potência comparável à de superesportivas. A introdução de componentes de alta especificação para a parte ciclística – suspensões e freios – que, em conjunto com o chassi monotrave de aço, oferecem a pilotagem adequada para uma naked de última geração.

Mais detalhes da motocicleta divulgaremos em breve.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s