Touratech: tudo para big trails!

ANUNCIO 1

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Touratech é uma marca conceituada em acessórios para motocicletas big trail. Todas as principais fabricantes de motocicletas do mundo que produzem motos desse segmento, como BMW, Triumph, KTM, Honda, Yamaha, Ducati e Suzuki são plenamente atendidas pela Touratech. Os acessórios são fabricados com um padrão de qualidade alemão, apresentando um acabamento de qualidade e com uma durabilidade que segue a vida útil de sua motocicleta.

As operações em São Paulo se iniciaram em 28 de abril de 2016, na Rua Marcos Lopes nº 184, na Vila Nova Conceição. Recentemente, houve uma ampliação das operações e, por isso, foi preciso mudar a sede para um novo estabelecimento que permitisse atender melhor nosso exigente cliente.

Hoje a empresa está localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima nº 628, no bairro de Pinheiros. A nova loja é ampla e conta com uma oficina para instalação de nossos acessórios e um espaço com café para os clientes poderem aguardar confortavelmente a instalação dos produtos adquiridos na Touratech.

Além da atividade comercial, eles promovem eventos com a temática moto aventura, cujo objetivo é alimentar a cultura de viajem com motocicletas big trail, onde são ministrados palestras gratuitamente por personalidades de referência do segmento.

Conheça mais sobre a Touratech no site:

www.touratech.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s