Nova linha de capacetes Honda já está disponível nas concessionárias da marca

A Honda anuncia a chegada às concessionárias de sua linha de capacetes. Trata-se de mais uma iniciativa da empresa em prol da pilotagem segura, com a comercialização deste fundamental e obrigatório item de segurança para os motociclistas que priorizam a qualidade com um design moderno e exclusivo.

HFS_DREAMER_PRETO E GRAFITE_CHAPADO

FOTO: DIVULGAÇÃO

A coleção conta com duas linhas, Honda Essential e Honda Dreamer, que juntas trazem uma gama de 5 modelos de capacetes (HFS, HNJ, HJS, HMS e HF2), com mais de 30 opções de cores e grafismos, incluindo versões femininas. Na Essential serão oferecidos modelos em cores sólidas e linhas mais clássicas, com excelente custo benefício. Já na linha Honda Dreamer, os clientes encontrarão designs diferenciados, para quem procura exclusividade, estilo e sofisticação, em linhas de grafismos criados pela equipe de designers brasileiros da marca, inspirados em modelos da linha Honda como a on/off XRE, a scooter SH, a Biz, entre outros.

Os novos capacetes possuem forro removível e lavável, de tecido antialérgico. Produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), contam ainda com modernos sistemas de articulação e ventilação, viseira antirrisco, cinta jugular com fecho de engate rápido ou micrométrico, além de anel antifurto. Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), garantindo total segurança ao motociclista.

Para definir a melhor opção de acordo com o uso e estilo, os clientes terão o apoio dos profissionais da rede de concessionárias Honda, que conta com mais de 1.100 pontos de venda em todo o País, além de conferir a gama de produtos no site da marca: http://www.honda.com.br.

A linha de capacetes Honda está disponível nas concessionárias Honda, com preço público sugerido que varia de R$108,00 à R$507,00 (*base São Paulo/ sem impostos), de acordo com a opção escolhida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s